Quem Somos

A Clínica de Vacinas Mais Imune é uma empresa prestadora de serviços especializada em imunização de recém-nascidos, crianças, adolescentes, adultos e idosos. No mercado há mais de 10 anos, contamos com uma equipe especializada em vacinas com larga experiência, de forma a oferecer segurança, rapidez e responsabilidade técnica, garantindo sempre um atendimento de excelência e tranquilidade aos nossos clientes.

Contamos com sistemas de alarme e termômetros para verificar a temperatura de nossas geladeiras, além de gerador de energia para garantir a eficácia e qualidade das vacinas em caso de eventuais quedas de energia.

Atendemos a todas as normas da Anvisa.

Clinica Mais Imune resume basicamente em qualidade de vida atrelado com qualidade e satisfação do cliente final. Eu Ernando Junior parabenizo toda equipe da Mais Imune pelo trabalho desenvolvido com muito profissionalismo, pontualidade, serenidade e qualidade. Parabéns.
Ernando
Eu infelizmente fiquei muito decepcionada com uma clinica de vacinas de Brasília, por terem feito uma aplicação errada em meu bebê, mas desde que conheci a Mais Imune me sinto segura nas aplicações, pois as profissionais que lá atendem são muito bem qualificadas para a função e a clinica sempre está atualizada com excelente estoque de vacinas.
Hulaa, mão do Mateus
Clinica com pessoas competentes e que sabem bem a importância dos pequenos bebês na vida dos papais, dando continuidade ao carinho que os bebês recebem em casa mesmo em uma hora dolorida e traumática que é o momento das vacinas.
Luciana
Fui na Mais Imune tomar a Meningo quadrivalente e dar para Anninha a 2º dose da Hepatite A, fomos muito bem atendidas, Anna curtiu a “popo” apesar da desconfiança, tomamos a vacina sem fila, sem espera, sem problemas. Achei tudo muito limpo e sem enrolação. Obrigada pela atenção e carinho comigo e com minha pequena.
Dra. Natalia, pediatra e mãe da Anninha.
Atendimento que supera as expectativas!!! A Mais Imune foi onde escolhi para cuidar de todas as vacinas da minha filha desde os 2 meses de vida dela.
Karen, mãe da Manu
Marque sua Vacinação

Vacine-se e proteja sua vida. Marque já!

Marque sua Vacinação